Cabelos longos mais leves e fáceis de cuidar

By  |  0 Comments

Independente do tamanho escolhido, qual mulher não deseja ter um corte de cabelo leve, bonito e fácil de cuidar? Na maioria dos casos, estas optam por cabelos mais curtos, que, em geral, reúnem todos estes atributos. No entanto, muitas não abrem mão dos cabelos compridos, buscando um corte de cabelo longo mais leve. É o seu caso? Então confira as dicas que a Dome Beauty Club separou para você.

Longos ou curtos, o que determina o peso do cabelo é o caimento dos fios. Por isso, quem deseja cabelos leves deve sempre investir em cortes em camadas e cortes repicados, evitando os cortes retos. Além disso, é importante cortar as pontas de tempos em tempos, para garantir um cabelo macio, sem pontas duplas e fácil de desembaraçar.

Para manter os fios longos saudáveis e leves, é fundamental manter uma rotina de cuidados constantes, em casa e no salão. Para isso, a dica é utilizar shampoos sem sulfato e silicone em sua formulação, uma vez que tais substâncias, respectivamente, ressecam e impedem a nutrição do cabelo. Além disso, busque sempre manter seu cabelo hidratado e protegido, realizando hidratações e utilizando protetores térmicos antes da chapinha e do secador.

Para realizar hidratação capilar de salão, entre em contato com a Dome Beauty Club. Estamos na região do Morumbi, em São Paulo.