Corte Long Bob é tendência

By  |  0 Comments

Você possui cabelo longo, está pensando em cortá-lo, mas não deseja radicalizar e partir para o curto extremo? O corte long bob pode ser uma boa opção! Conhecido como um corte de comprimento médio, também chamado de “lob”, a tendência tem sido vista nos fios de muitas famosas, tais como Kim Kardashian, Bruna Marquezine e Alessandra Ambrosia. Pensando nisto, a Dome Beauty Club reuniu informações sobre o long bob, para você tirar todas suas dúvidas e aderir à moda dos fios médios chiques.

O corte médio long bob destaca-se como uma excelente alternativa para mulheres que desejam aderir a um visual novo, mas que não sente-se a vontade para mudanças muito radicais, como curtos extremos. Por definição, o long bob posiciona-se na altura da clavícula (popularmente chamada de “osso da saboneteira”), ou encostando nos ombros. O cabelo deve ser ligeiramente mais longo na frente, seguido com camadas na região traseira.

O melhor de tudo é que este tipo de corte médio é indicado para todos os formatos de rosto e texturas de fios. No entanto, o profissional responsável irá recomendar o comprimento ideal, assim como os melhores cuidados necessários para manter um aspecto lindo e que combine com você. Outro ponto de destaque para o long bob é sua alta versatilidade e praticidade no dia a dia. Dá pra usar penteados simples ou mais estilizados, de acordo com a necessidade do momento.

Caso queira aderir à esta tendência de corte de cabelo, mande-nos uma mensagem e agende o seu horário com um dos profissionais da Dome Beauty Club. Aqui, no salão de beleza no Jardim Guedala, a nossa prioridade é você sentir-se cada vez mais linda e bem cuidada. Fale com a gente!