Ideias de cortes para crespos e cacheados

By  |  0 Comments

De modo crescente, ao contrário do que era há pouco tempo atrás, inúmeras tendências para cabelos crespos têm sido lançadas e propagadas por todo o mundo, ao passo em que a diversidade ganha força e espaço, democratizando, assim, o universo da beleza. Pensando em tais novidades, o seu salão de beleza no Morumbi, a Dome Beauty Club, reuniu algumas tendências de cortes para cabelos crespos e cacheados, que prometem estar em alta nesta e na próxima temporada.

Ondulado: quem disse que somente os lisos podem render-se ao chanel? Cabelos ondulados ficam lindos com chanéis repicados com franja e nuca batida. De formato menos quadrado, o corte para cabelos ondulados fica lindo, versátil e elegante, saindo da mesmice do comprimento longo.

Cacheado: sabe aquele visual cacheado dos anos 80, muito usado em Flashdance? Ele voltou com tudo e está a cada dia mais popular. Seu comprimento pode variar, no entanto, ele é sempre bem repicado, para garantir leveza ao look final. A franja pode ser reta ou lisa, de acordo com o gosto individual de cada um. É a opção perfeita para reviver um pouco dos Tempos da Brilhantina nos dias atuais!

Crespo: o típico fio da brasileira também tem sua vez! A dica é investir em um visual próximo à referência dos anos 80: repicado e com o comprimento acima dos ombros. Além disso, assumir o estilo clássico black, bem pra cima, faz toda a diferença, garantindo autenticidade e “fierce” ao look. Incrível, né?

Gostou das dicas? Para aplicar estas ou outras tendências em seus fios, venha para a Dome Beauty Club. Seu salão de beleza no Jardim Guedala está de portas abertas para te deixar ainda mais linda e poderosa.