Ideias de penteados meio preso

By  |  0 Comments

Quem nunca ficou em dúvida sobre deixar o cabelo solto ou preso em alguma ocasião? Desde as mais formais às situações do dia a dia, a escolha do penteado pode ser difícil e nos deixar indecisas. Nestes momentos, por que não optar pelo meio termo? O penteado meio preso une a beleza dos fios soltos com a praticidade e elegância do preso, sendo uma das principais escolhas de famosas, assim como noivas, madrinhas e convidadas de casamentos.

Para quem possui fios ondulados, a dica é utilizar o cabelo meio preso com um coque alto. Simples e extremamente fácil de fazer, o penteado cai perfeitamente em diversos tipos de ocasiões, garantindo um bom equilíbrio com looks mais chamativos. Este tipo de penteado também fica ótimo com a utilização de algum acessório para o cabelo. Os enfeites tornam-se perfeitos com os fios meio presos, dando um toque sofisticado e romântico ao visual.

Outra dica é o meio preso torcido ou com alguma trança. O resultado final fica extremamente elegante e romântico, proporcionando um ar de princesa ao look final. E o melhor: igualmente fácil e prático de se fazer. É um verdadeiro coringa! Já para as que gostam mais de ousar, o meio preso com raiz levantada, criando um topete, também pode ser uma escolha incrível. O penteado proporciona um estilo altamente moderno e “fierce”.

Ficou interessada na ideia dos cabelos meio presos? Agende o seu horário e venha para a Dome Beauty Club. Aqui, nossa equipe terá prazer em deixá-la ainda mais bonita. Ah, e um segredo: temos profissionais especializados em tranças! Ou seja: tudo o que você necessita para sair arrasando por aí. Mande-nos uma mensagem e saiba mais.