Penteados para madrinha de casamento

By  |  0 Comments

Quando uma mulher é convidada para ser madrinha de casamento, muitas dúvidas e preocupações costumam surgir em sua mente, especialmente no que diz respeito à compra do vestido e, principalmente, a escolha do penteado para o dia do casamento. Pensando neste comum dilema de inúmeras mulheres, a Dome Beauty Club, salão no Morumbi SP, elaborou este artigo com algumas dicas de como escolher o penteado para madrinha de casamento.

Em um casamento, é muito importante que os cabelos das madrinhas sejam elegantes e, principalmente, estejam de acordo com o seu look. Neste sentido, antes de definir o penteado para subir ao altar, é fundamental escolher o vestido. Será a peça que irá definir o tipo de penteado mais indicado. Em casos de vestidos cavados nas costas, cabelos longos e soltos não costumam ser indicados, por exemplo. Por conta disso, é importante que a madrinha mostre fotos do vestido para seu cabeleireiro.

No entanto, alguns penteados destacam-se como os preferidos de madrinhas. Os penteados presos com tranças camponesas, por exemplo, ficam perfeitos para casamentos, proporcionando um ar romântico e sofisticado. Para casamentos ao ar livre, como em praias ou campos, os penteados com babyliss e meio presos são a pedida ideal, deixando o visual despojado e, ao mesmo tempo, elegantes. De todas as formas, é importante que a madrinha tome cuidado com a escolha do penteado, pensando sempre no visual da noiva, para que não se sobressaia à esta.

Sobretudo, é muito comum que algumas noivas desejam que suas madrinhas arrumem-se juntamente à ela. Neste sentido, a Dome Beauty Club, salão de beleza no Morumbi, abre suas portas para o serviço dia de noiva e das madrinhas. Para maiores informações, entre em contato e agende um horário. Deixaremos você linda para subir ao altar, seja casando ou abençoando uma união.