Penteados para o fim de semana

By  |  0 Comments

É muito comum que inúmeras mulheres nos busquem às sextas-feiras completamente em dúvida sobre qual penteado usar no fim de semana. Casamentos, festas de aniversários ou mesmo uma reunião entre amigas, são muitas as opções de eventos que as fazem buscar o penteado ideal. Para ajudar, o seu salão de beleza no Jardim Guedala separou algumas dicas de penteados para o fim de semana, que irão, com certeza, garantir o sucesso de seu visual.

A primeira dica de penteado é um grande queridinho de muita gente: o liso absoluto. Prático e, principalmente, fácil de fazer, basta aliar uma boa escova com a aplicação a prancha e pronto: cabelos lindos e controlados contra o frizz. O visual é chique e nunca sai de moda, indicado para qualquer tipo de evento, durante ou dia ou à noite.

E o que você acha do coque chique? Amigo número 1 de toda mulher em todo “bad hair day”, o penteado é muito fácil de fazer: basta prender o cabelo em um rabo de cavalo bem alto e envolver as pontas em um donut grande (rosca de plástico ideal para o coque). Após isso, é só envolver as mechas no acessório, colocando as pontas para dentro e prendendo com grampos. Simples e chique!

Por fim, agora no Outono, estação naturalmente mais fria durante a noite, uma ótima dica são os cabelos soltos e modelados com babyliss. Basta enrolar o cabelo no aparelho e prender as mechas com grampos. O resultado é um penteado sexy, versátil e elegante, ideal para seu fim de semana.

Caso queira realizar qualquer um destes penteados ou ter ainda mais ideais de qual penteado usar no fim de semana, mande uma mensagem para a Dome Beauty Club e agende o seu horário no salão de beleza no Morumbi.